top of page

Termos e condições

Política de privacidade

A Pinot Experience CNPJ 32.701.126/0001-80 tem como um de seus principais valores, o compromisso de respeitar e preservar as informações de seus Usuários.

Por isso, desenvolvemos esta Política de Privacidade (“Política”) para que você (“Usuário”) esteja ciente das informações e dados que coletamos.

Ao fornecer informações pessoais ou navegar no site, o usuário estará automaticamente concordando com as regras de utilização, proteção e segurança aqui estabelecidas.

Ao utilizar o Site, as seguintes Informações Pessoais poderão ser coletadas:

Informações de Cadastro: para o uso do site e dos serviços oferecidos através do site, o usuário deverá preencher previamente um cadastro, fornecendo voluntariamente determinadas Informações Pessoais, incluindo: nome completo, RG, CPF, endereço e e-mail. É de inteira responsabilidade dos usuários o fornecimento de informações corretas e completas.

Informações de Acesso: o site utiliza diversas tecnologias, próprias e de terceiros, que coletam automaticamente informações sobre a navegação dos usuários no site. Esses dados são coletados através de tecnologias conhecidas como cookies – pequenos arquivos de informação que são armazenados no dispositivo do usuário ao acessar um determinado site ou aplicativo.

Informações como: dados sobre o dispositivo de acesso do usuário, como, por exemplo, o sistema operacional e browser utilizados, tipo de hardware, endereço MAC (media access control), IMEI (international mobile equipment identity) e UDID (identifier number, utilizado em dispositivos fabricados pela Apple Inc.); endereço de protocolo de Internet (IP) e horário de acesso do usuário; localização do dispositivo do usuário no momento de acesso ao Site; e informações sobre as preferências e hábitos de utilização do site.

Ao navegar em nosso site, suas preferências serão lembradas através do uso temporário de cookies. Os cookies permitem que nosso sistema colete informações do seu navegador e monitore padrões de navegação que se estabelecem enquanto você navega pelo site. Usuários do site têm a opção de ativar ou desativar os cookies a qualquer momento através dos próprios navegadores. Se você escolher por desativar os cookies, é possível que sua experiência como usuário do site fique limitada.

Caso precisemos atender autoridades reguladoras e agencias de aplicação da lei, ordem judicial ou processos legais poderemos ter a obrigação de compartilhar suas informações com autoridades reguladoras e agencias de aplicação da lei.

 

Nós dispomos de medidas de segurança em âmbitos físicos, eletrônicos e administrativos, que protegem os dados do seu cartão de crédito bem como outras informações pessoais. Essas medidas de proteção nos auxiliam na prevenção de fraudes e acessos não autorizados às informações, bem como na manutenção da integridade dos dados.

2

Política de troca e devolução

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento ou troca através do nosso e-mail: sac.pinotexperience@gmail.com.

Troca de Mercadoria:
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
• Nossa troca funciona através de cupom gerado no valor do produto. Este cupom só será disponibilizado para o cliente fazer seu novo pedido após o recebimento e a avaliação do produto em troca.
• Você poderá fazer um novo pedido conforme estoque disponível em nossa loja virtual em até 30 dias após o recebimento do produto. Não reservamos peças antecipadamente para troca!
• Lembrando que o frete já pago na primeira compra não será restituído. O cliente deverá se responsabilizar pelo envio do produto a ser trocado, assim como, quando o produto novo escolhido for enviado novamente.
• A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito através de depósito bancário.


Como efetuar a troca:
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de aberto.
• A mercadoria deverá ser enviada em até 30 dias após o recebimento do produto para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nosso contato: sac.pinotexperience@gmail.com.
• Após o despacho da mercadoria a ser devolvida, o cliente deverá informar através do e-mail sac.pinotexperience
@gmail.com o número do objeto dos Correios para controle de rastreio.

Devolução de mercadoria:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem o direito de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Devolução da mercadoria em caso de desistência de compra:
• A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado aos dos nossos contatos: sac.pinotexperience
@gmail.com.
• É necessário que o cliente envie um e-mail com o pedido de cancelamento com os seguintes dados: nome completo; número do pedido; forma de pagamento utilizada e valor; motivo de desistência.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de aberto.
PS: em caso de devolução o envio é grátis, o envio deve ser feito por PAC através dos Correios e o cliente deverá enviar o código de rastreio assim que postar o produto.

Restituição de Valores:
• O valor do produto da troca será devolvido de acordo com as regras do serviço utilizado ou no caso de depósito e cartão até 30 dias para estorno no cartão em que a compra foi efetuada.

Atenção, o crédito será processado somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá apresentar qualquer indício de aberto.

Trocas de produtos com defeito
Produto com suposta falha de fabricação:
Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias a contar da data do recebimento do produto, você poderá entrar em contato conosco: sac.pinotexperience
@gmail.com.

Devolução da Mercadoria em caso de produto com defeito:
A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos: sac.pinotexperience
@gmail.com.
• Devolver o produto na embalagem original com nota fiscal da compra.
• O cliente deverá enviar uma foto detalhada do defeito junto ao email comunicando o problema. PS: o envio deve ser feito por PAC através dos Correios e o cliente deverá enviar o código de rastreio assim que postar o produto.

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelo departamento de qualidade e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: até 10 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudos de troca:
O cliente receberá o crédito no valor do produto para nova compra no site e então será enviado o novo produto escolhido via PAC ou MINI ENVIOS pelos correios, com o frete por nossa conta.
PS: o valor do frete que o cliente teve para envio do produto com defeito será ressarcido.

3

Prazo de entrega 

Prazo de entrega é de 3 a 5 dias úteis a partir do momento que o pedido é confirmado.

DO SIMPLES ALGO EXTRAORDINÁRIO

Pinot Experience Comercio de Bebidas Ltda.

CNPJ: 32.701.126/0001-80

Av. Adolfo Fetter 1304, loja 01 - Recanto de Portugal - Pelotas - Rio Grande do Sul

As fotografias contidas nesse material são de autoria de Lucas Daneris

 ©2023 por WineTalks. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page