top of page

Termos e condições

Política de privacidade

A Pinot Experience CNPJ 32.701.126/0001-80 tem como um de seus principais valores, o compromisso de respeitar e preservar as informações de seus Usuários.

​

Por isso, desenvolvemos esta Política de Privacidade (“Política”) para que você (“Usuário”) esteja ciente das informações e dados que coletamos.

​

Ao fornecer informações pessoais ou navegar no site, o usuário estará automaticamente concordando com as regras de utilização, proteção e segurança aqui estabelecidas.

​

Ao utilizar o Site, as seguintes Informações Pessoais poderão ser coletadas:

Informações de Cadastro: para o uso do site e dos serviços oferecidos através do site, o usuário deverá preencher previamente um cadastro, fornecendo voluntariamente determinadas Informações Pessoais, incluindo: nome completo, RG, CPF, endereço e e-mail. É de inteira responsabilidade dos usuários o fornecimento de informações corretas e completas.

​

Informações de Acesso: o site utiliza diversas tecnologias, próprias e de terceiros, que coletam automaticamente informações sobre a navegação dos usuários no site. Esses dados são coletados através de tecnologias conhecidas como cookies – pequenos arquivos de informação que são armazenados no dispositivo do usuário ao acessar um determinado site ou aplicativo.

​

Informações como: dados sobre o dispositivo de acesso do usuário, como, por exemplo, o sistema operacional e browser utilizados, tipo de hardware, endereço MAC (media access control), IMEI (international mobile equipment identity) e UDID (identifier number, utilizado em dispositivos fabricados pela Apple Inc.); endereço de protocolo de Internet (IP) e horário de acesso do usuário; localização do dispositivo do usuário no momento de acesso ao Site; e informações sobre as preferências e hábitos de utilização do site.

​

Ao navegar em nosso site, suas preferências serão lembradas através do uso temporário de cookies. Os cookies permitem que nosso sistema colete informações do seu navegador e monitore padrões de navegação que se estabelecem enquanto você navega pelo site. Usuários do site têm a opção de ativar ou desativar os cookies a qualquer momento através dos próprios navegadores. Se você escolher por desativar os cookies, é possível que sua experiência como usuário do site fique limitada.

​

Caso precisemos atender autoridades reguladoras e agencias de aplicação da lei, ordem judicial ou processos legais poderemos ter a obrigação de compartilhar suas informações com autoridades reguladoras e agencias de aplicação da lei.

 

Nós dispomos de medidas de segurança em âmbitos físicos, eletrônicos e administrativos, que protegem os dados do seu cartão de crédito bem como outras informações pessoais. Essas medidas de proteção nos auxiliam na prevenção de fraudes e acessos não autorizados às informações, bem como na manutenção da integridade dos dados.

2

Política de troca e devolução

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento ou troca através do nosso e-mail: sac.pinotexperience@gmail.com.

​

Troca de Mercadoria:
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
• Nossa troca funciona através de cupom gerado no valor do produto. Este cupom só será disponibilizado para o cliente fazer seu novo pedido após o recebimento e a avaliação do produto em troca.
• Você poderá fazer um novo pedido conforme estoque disponível em nossa loja virtual em até 30 dias após o recebimento do produto. Não reservamos peças antecipadamente para troca!
• Lembrando que o frete já pago na primeira compra não será restituído. O cliente deverá se responsabilizar pelo envio do produto a ser trocado, assim como, quando o produto novo escolhido for enviado novamente.
• A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito através de depósito bancário.


Como efetuar a troca:
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de aberto.
• A mercadoria deverá ser enviada em até 30 dias após o recebimento do produto para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nosso contato: sac.pinotexperience@gmail.com.
• Após o despacho da mercadoria a ser devolvida, o cliente deverá informar através do e-mail sac.pinotexperience
@gmail.com o número do objeto dos Correios para controle de rastreio.

​

Devolução de mercadoria:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem o direito de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

​

Devolução da mercadoria em caso de desistência de compra:
• A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado aos dos nossos contatos: sac.pinotexperience
@gmail.com.
• É necessário que o cliente envie um e-mail com o pedido de cancelamento com os seguintes dados: nome completo; número do pedido; forma de pagamento utilizada e valor; motivo de desistência.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de aberto.
PS: em caso de devolução o envio é grátis, o envio deve ser feito por PAC através dos Correios e o cliente deverá enviar o código de rastreio assim que postar o produto.

​

Restituição de Valores:
• O valor do produto da troca será devolvido de acordo com as regras do serviço utilizado ou no caso de depósito e cartão até 30 dias para estorno no cartão em que a compra foi efetuada.

Atenção, o crédito será processado somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá apresentar qualquer indício de aberto.

​

Trocas de produtos com defeito
Produto com suposta falha de fabricação:
Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias a contar da data do recebimento do produto, você poderá entrar em contato conosco: sac.pinotexperience
@gmail.com.

​

Devolução da Mercadoria em caso de produto com defeito:
A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos: sac.pinotexperience
@gmail.com.
• Devolver o produto na embalagem original com nota fiscal da compra.
• O cliente deverá enviar uma foto detalhada do defeito junto ao email comunicando o problema. PS: o envio deve ser feito por PAC através dos Correios e o cliente deverá enviar o código de rastreio assim que postar o produto.

​

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelo departamento de qualidade e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: até 10 dias úteis após o recebimento do produto.

​

Laudos de troca:
O cliente receberá o crédito no valor do produto para nova compra no site e então será enviado o novo produto escolhido via PAC ou MINI ENVIOS pelos correios, com o frete por nossa conta.
PS: o valor do frete que o cliente teve para envio do produto com defeito será ressarcido.

3

Prazo de entrega 

Prazo de entrega é de 3 a 5 dias úteis a partir do momento que o pedido é confirmado.

bottom of page